Como os exercícios pélvicos podem apimentar o sexo

 Em Sexualidade

A liberdade de expressão feminina e a valorização do corpo vem fazendo com que as mulheres da atualidade queiram apimentar o sexo cada vez mais.

Há quem ache que apenas os sex shops ou lingeries sensuais são capazes de realizar tal função, mas existe um fator muitas vezes desconhecido, capaz de levar benefícios para além das relações sexuais: os exercícios pélvicos.

 

Apimentar o sexo: muitos benefícios à dois

A conscientização corporal ajuda no aprimoramento da sensualidade, unindo também a saúde da mulher.

Trabalhar a musculatura pélvica através de exercícios que utilizam ritmo e musicalidade, alongamento e fortalecimento desta região, faz com que o cotidiano das relações duradouras possa ser transformado.

Através da experiência do autoconhecimento, a melhor fase sexual será aflorada, havendo muito mais felicidade e satisfação, inclusive dos(as) parceiros(as), pois as mulheres saberão como conduzir aos melhores caminhos.

 

Períneo: a ‘arma secreta’ da feminilidade

 

O clitóris sempre foi um dos maiores mistérios femininos, mas com o passar do tempo começou a ser desvendado pelas mulheres e seus parceiros.

Para o períneo – musculatura do assoalho pélvico – não foi diferente, e essa é uma região de extrema importância que precisa ser trabalhada para que o prazer seja cada vez mais intenso.

Sua localização vai desde o osso acima do clitóris até o final da coluna vertebral.

A musculatura do assoalho pélvico também pode ser sentida logo na entrada da vagina, principalmente quando contraída.

Sendo assim, a pressão sentida durante o sexo, bem como na penetração, advinda dessa musculatura, pode ser sentida pelo parceiro e pela mulher.

Através de exercícios perineais, a circulação sanguínea do local é aumentada, influenciando na sensibilidade.

Além disso, as mulheres conseguem aumentar o contato entre a vagina e o pênis, ajudando a aumentar a libido e no alcance de orgasmos cada vez mais intensos.

 

Repassando o que vimos neste post

Conscientização corporal como elemento para feminilidade;
Musculatura pélvica trabalhada em prol da sensualidade;
Trabalhar o assoalho pélvico ajuda a apimentar o sexo;
Orgasmos mais intensos com exercícios para a musculatura pélvica.

 

Artigos Recentes

Deixe um Comentário